Escola Teológica Pr Sebastião Vieira de Souza

Para acessar o Blog da Escola Teológica click aqui e procure pelo seu nome de acordo com o semestre e ano de matrícula na escola. Click sobre seu nome e visualize seu aproveitamento escolar.

Prezados (a) Alunos (a),

Saudações na Paz do Senhor Jesus,

A direção da Igreja Evangélica Catedral das Assembléia de Deus em Juiz de Fora, juntamente com a diretoria da Escola Teológica Pastor Sebastião Vieira de Souza tem a honra dar-lhe as boas vindas por ocasião de ingresso no Curso Básico em Teologia.
Temos a grata satisfação de lhe comunicar que nosso curso é reconhecido pela CONAMAD (Convenção Nacional de Madureira das Assembléias de Deus no Brasil), o que é de extrema importância, pois o mesmo vem de encontro às necessidades do nosso Estado, contribuindo com a formação de obreiros e capacitação teológica para o exercício do ministério.
O Curso não é autorizado e nem reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura), no entanto o MEC o permite como curso livre, no módulo presencial ou à distância.
No manual do Curso você vai encontrar todas as informações sobre o Curso Básico em Teologia. Nosso desejo é que você tire o máximo de proveito, zelando pelo conhecimento da sã doutrina, sabendo que você está ingressando em uma escola que visa a dignidade e fidelidade dos princípios cristãos, dentro de uma Teologia Protestante voltada para a compreensão do movimento Pentecostal.
            Nosso trabalho é pautado pelo diálogo e pela abertura, estamos sempre prontos a ouvir, pretendemos que todos se sintam satisfeitos, e que seja um momento de crescimento para todos nós.
Certos de que estamos contando com mais um (a) obreiro (a) enviado(a) pelo Senhor da Seara, despedimo-nos pedindo a Ele que lhe abençoe e lhe guarde. 

A Direção.